Street Fighter V: Edição Arcade anunciado para PC

Capcom anunciou Street Fighter V: Arcade Edition, uma versão atualizada do Street Fighter V que vai lançar para PC em 16 janeiro de 2018 por US $ 39,99.

Aqui está uma visão geral do Street Fighter V: Arcade Edition, via Capcom:

Sobre

Street Fighter V: Arcade Edition vai incluir tudo, desde o lançamento original do Street Fighter V , juntamente com a adição de conteúdo relacionado ao gameplay, incluindo o Arcade Mode, modo de batalha extra, Gallery, Nova V-Triggers, uma interface de usuário completamente redesenhada e mais. Os atuais jogadores também vão receber todo esse novo conteúdo gratuitamente através de uma atualização in-game.

Jogadores atuais de Street Fighter V e futuros proprietários de Street Fighter V: Arcade Edition vai ser colocado no mesmo grupo de jogadores, jogar com o PS4 e PC multi-plataforma continua a unir os fãs em uma base unificada jogador. 

Características principais

  • O que está incluído: Street Fighter V: Arcade Edition vai incluir tudo a partir do original Street Fighter V liberação, além de toda a temporada conteúdo Passe 1 e 2 Character, que inclui 12 personagens jogáveis e 12 trajes premium.
  • Novos modos e recursos: Além do jogo principal, o seguinte conteúdo será incluído no Street Fighter V: Arcade Edition : e estará disponível como uma atualização gratuita para quem tem Street Fighter V em 16 de janeiro:
    • Modo Arcade – escolher entre seis caminhos diferentes temáticos como nos clássicos de Street Fighter.
    • Galeria – desbloquear centenas de ilustrações como você joga através Arcade Mode.
    • Batalha Extra – completar desafios cronometrados para obter trajes exclusivos em 2018.
    • Nova V-Triggers – cada personagem terá dois V-Triggers, adicionando ainda mais profundidade para o sistema de combate.
    • Novos visuais – a interface de usuário está sendo redesenhado com novos esquemas de cores, menus revistos e emocionantes 
      efeitos pré-e-pós-luta.
  • New Challengers: A lista inicial de 16 é acompanhado por 12 novos desafiantes da temporada 1 e 2, trazendo a lista atual contar até 28. Os 12 caracteres adicionais não estão disponíveis gratuitamente para os jogadores Street Fighter V  jogadores, mas pode ser acessado usando dinheiro lutando ou moeda do jogo comprado.
  • PS4 e PC Cross-Platform jogo: os jogadores atuais de Street Fighter V e futuros proprietários de Street Fighter V: Arcade Edition serão colocados no mesmo grupo de jogadores.
  • Fique atualizado – A inicial Street Fighter V compra ainda é o único que os consumidores precisam fazer para garantir que eles sempre têm a versão mais up-to-date do título.

Assista ao trailer de anúncio e uma mensagem de Street Fighter produtor executivo da série Yoshinori Ono abaixo.

Trailer

Mensagem do Yoshinori Ono

 

%d blogueiros gostam disto: